Monday, December 16, 2013

it's christmas time

Os dias para o Natal estão em contagem decrescente e ainda mais decrescente está a contagem dos dias que faltam para eu entrar de férias. A óptima notícia é que só falta um dia e ACABOU-SE. Depois vou fazer uma paragem em Bruxelas, volto aqui para acabar a mala e levar a gata ao hotel. E depois... it's off back home! 

Como não tenho tido grande imaginação para presentes de Natal, decidi este ano dedicar-me ao crochet e fiz uma data de prendas para as minhas amigas daqui. Não vou levar nada destas coisas para Portugal porque a minha família é toda muito prendada e quase toda a gente sabe fazer estas coisas. 

Por isso, como não vão poder ver nada, deixo aqui as fotos das prendas natalícias já distribuídas. 







 







Até já, gente! Sábado já estarei por aí! FELIZ NATAL!

1 comment:

Anonymous said...

Foi tão bom ganhar uma prendinha dessas.Vai saber bem nos domingos de "pyjama day". Obrigado pai natal!!!