Sunday, June 23, 2013

já deu a volta ao marcador

Pois que já festejei o segundo S. João cá nesta terra. 
O que se fazer neste dia em que a cidade fica deserta? Já fui ver as fogueiras o ano passado, não tenho nem aluguei nenhuma cabana junto a um lago... sobra o piqueninque. 
Na zona costeira de Helsínquia há vários nichos de areia que podem passar por praia. Tendo em conta que até estava solinho, não muito calor mas o suficiente para não vestir collants, lá se pegou no fogareiro descartável e fomos montar arraial ao pé da água!

Relax...
afinal não incluia acendalhas
It´s summer in Finland
frango, morcela, salada, tomate cherry e melão! Só coisas boas :)
o acampamento
let the dances begin!
Geocaching! yey!
Geocaching outra vez! Já estava com saudades! Lá enganei convenci uma menina para me acompanhar na minha demanda, de cu para o ar, no meio das moitas. Querem que eu vá postando aqui coisas giras que vá encontrando? Tá bem! Desta vez foram caches normais, ao pé da praia, sem grandes novidades. No big deal. Mas vi isto:



PS. Uma notícia: vocês imaginam que 11 pessoas morreram neste dia, devido acidentes maoritariamente relacionados com embriaguês (afogamentos, acidentes de carro, train-not-dodging e outros). 

4 comments:

Anonymous said...

Boas fotos :)

Sarisa said...

Eh la, de saias na Finlandia! Eu ainda nao ganhei coragem para fazer essa loucura no Verao irlandes.

tania said...

De saia, mas comprida e casaco de manga comprida... :P

Sarisa said...

Sim, mas ha ali uma fase em que estas de manga curta e de perna ao leu! Na verdade, de manga curta tb ja aqui andei, a perna ao leu e' que e' mais complexo!