Sunday, March 17, 2013

Fui ali, já vim nr 3

Infelizmente não vou conseguir ir de férias-férias até Julho, pelo que uma pessoa vai aproveitando uns fim-de-semanazinhos para ir apanhar ar e sair daqui um bocadinho.
Com um sorriso nos lábios, no sítio mais feliz da Finlândia (o aeroporto de Helsínquia), apanhámos o voo directo para Londres. 
Não só para ver as vistas e levar uma injecção de civilização. Foi com um propósito, que já estava marcado desde Setembro do ano passado e finalmente chegou: ver, live, em Picadilly Circus, O "Book of Mormon", o musical. 


Estava lá e vi! 3 horas de gozo sobre a religião, com músicas muitos bem conseguidas e que me fez rir durante toda a duração do espectáculo! Há muito muito tempo que não via assim nada que me enchesse as medidas tão completamente. 
Os actores extraordinários, óptimas vozes, muito bem ensaiadinhos, perfeitos, as letras das músicas, o tom gozão da peça do princípio ao fim... *sigh* Tudo bom! 

O facto de ter de ir a Londres para o ver foi um bónus. Londres é... Londres, onde tudo se passa. Não há como negá-lo. 
E fica só a 2 horas de avião.
Se o maomé não vai à montanha, vai a montanha a maomé. Quem diz Londres, diz outro sítio qualquer. Pois nas tours de qualquer coisa, é muito raro virem até cá acima. 
Já analisaram a palavra Fin-lândia?? É mesmo o fim do mundo... é o que vos digo...

1 comment:

Anonymous said...

Olá Tânia!! Fiquei contente de ver que foste a Londres :) Eu adorei!! Realmente, ficou a faltar ir assistir a um dos famosos musicais... o que quer dizer que hei-de lá voltar! :)
Beijinhos e até breve
Maf*