Thursday, March 28, 2013

1 down - 9 to go?

Faz por esta altura um ano que andava a passear no IKEA a comprar as mobílias para montar numa casa vazia e tentar fazer desta um lar, para servir de Headquarters para uma nova etapa da minha existência. 
Sobrevivi ao meu primeiro inverno Finlandês (com muita rabugice pelo meio, mas aqui estou inteiriça), já tenho alguns amigos, alguma vida social, já sei tocar mais um instrumento, arranhar mais outra língua, aprendi imensas coisas no meu trabalho e tudo vai correndo bem (não é para agoirar, ok?). 
Contudo, estaria muito melhor se esse meu trabalho estivesse num país mais ali no meio da Europa e que a sensação "fim do mundo" não se fizesse sentir tanto. 
Podemos sempre sonhar. Podemos sonhar que a Finlândia saia da área económica europeia e transladem a agência para... sei lá... Itália? Alemanha? França? Pode ser um qualquer! Bora lá!

No comments: