Sunday, January 20, 2013

de volta à vida na tundra

Então o Inverno chegou a Portugal com uma vingança? Até deixou de haver luz, telefone e rede de telemóvel. É chato. Tomem lá uma palmadinha nas costas para reconforto. There there... there there...

Aqui apenas continuou o frio. Muito frio. Chegou a -28ºC mas eu estava em casa nessa altura. Quando saí, já só estavam -9ºC e isso é peanuts!! 
Pois a vida continua, primeira semana de trabalho depois das férias, a mais difícil de todas, já chegou ao fim. A implementação das resoluções de ano novo estão tomar forma e a marcação das próximas férias está a decorrer. Ah pois é, são precisas cenouras tenrinhas e docinhas para nos mantermos sãos e motivados. 

Uma história que falhei em vos contar: em Cuba, reparei que estava uma carteirinha da Marimekko numa mesa. Oh-Oh! Eles andam aí... E um "uksi-puksi" começou-se a ouvir no horizonte e eis que os finlandeses se revelam.
Apanhámos um casal deles no restaurante practicamente em todos as refeições. Pois que em todas as refeições eles sentavam-se na mesma mesa. Em todas as refeições. Num restaurante com muitas e muitas mesas, com indoor e outdoor, a apanhar calorzinho e solinho na esplanada... não. A mesma e a mesma e a mesma mesa. Todos os dias, 2 vezes por dia.

God, these people are boring. And they know it.

     

No comments: