Friday, November 2, 2012

Halloween 2012

And the crowd goes wild... No, it doesn't. 
Há uma série de anos que não me mascaro. Não tenho jeito para me pintar, não tenho espírito de actriz e entrar na personagem e, at last but not the least, não tenho pachorra. 
Este ano, fui arrastada motivada contagiada pelas minhas novas amigas portuguesas-exiladas-na-finlândia para nos mascararmos. É practimente só uma desculpa para nos juntarmos e sairmo: OK, aceito. 
Cá em casa decidiu-se fazer um social statement: Padre católico e criança. E não, não se benzeu ninguém. 

A noite de 26 de Outubro (Halloween adiantado!) iniciou-se com um jantarzinho e as hostilidades começaram:

ainda com "bom" aspecto...
what's all this then?
vinde a mim, criancinha!!!
todos
ao fresquinho, uns -5ºC, à espera para entrar na disco..
 E agora devem passar outros bons aninhos até este equinócio voltar a acontecer.

No comments: