Tuesday, September 25, 2012

o vento mudou e ela não voltou

(não sei mais da letra desta maravilhosa música ligeira portuguesa)

Acontece que, meus amiguinhos, já se acabou o Verão no calendário. Vocês, por aí por esses países sujos do sul, podem ainda ter muito sol e calor e blá blá blá, mas no mundo civilizado a coisa é como está escrita no papel, sem tirar nem pôr: É Outono.
Quase simultaneamente, foi o equinócio e pimbas, a temperatura desceu bruscamente de sábado para domingo e agora andamos com máximas de 12ºC. Tenho frio, ah pois tenho. Mas se me puser a vestir o casaco de penas... o que é eu que visto no Inverno? A minha sorte é que eu não ando muito na rua.

Pois é chato. 
Falar do tempo também. 
Mas estou com medo... com muito medo, o que eu andei para aqui chegar... (perceberam de onde saiu esta? De outra música ligeira portuguesa, oh larila) - So much pun, so little time.

Para animar, vou fazer uma festa. Pronto. Tenho dito. :D

1 comment:

morbidi said...

Aqui foi o mesmo, está já a chover a potes!