Sunday, September 2, 2012

Já fiz anos!

Ontem, dia 1 de Setembro. Obrigado aqueles que se lembraram e os outros... Estão fora dos meus contactos! Ficam já a saber!

Este ano safei-me de passar o dia de anos sózinha pois a minha mãe, a minha tia e tio vieram fazer-me companhia aqui ao fim do mundo. Aproveitaram e conheceram Helsínquia e fizeram uma perninha ali à Estónia, Talin. 
Infelizmente, o tempo não acertou com  a importância do dia, e no meu dia, em Talin, a chuva não deu descanso e não se aproveitou a experiência totalmente. Mas não me posso queixar: fiz a minha primeira travessia Helsinquia-Talin, fui à Estónia, fui almoçar num restaurante excelente, aprendi algumas coisas novas e estive com a minha família (alguma) :)

Para os meus próximos hóspedes, aqui vai a informação: Já sei quais os to-do's turísticos de Helsínquia; já tenho um mapa de Talin. De certeza que se vão divertir!!! Benham, benham!!!

Parabéns a mim!!

No comments: