Saturday, August 11, 2012

fui ver um filme em 2D

Isto sim! Isto agora é que é algo extraordinário! 
Era um filme para a parvoíce, logo digno de pipoca. 
Oh faxabori, era um balde de picocas doces e uma coca-cola. 
Oh menina, doces não há, só salgadas!
Ah ca ganda anormal! Eu não acho piada nenhuma a essa merda! 
Ah mas tem ali a banca dos doces.
Não quero cá comer uma barra de Snickers... obrigadinhaS! Vai levar nas nalgas!
Ruminei um bocadinho mas perdeu o interesse muito depressa. Bebi a coca-cola, que era Pepsi, pois pensam que a malta não sente a diferença! I'll take the Pepsi challenge any time!! E porque estava escrito no copo...
As tipas ao lado chegaram já em cima da hora, sorry sorry. Abancaram e descalçaram os sapatos, esticando a perna bem alto para esticar as meias e sentaram-se com os pézinhos em cima dos bancos porque...sim! 
Vi o filme, ri o que tinha a rir. O Seth MacFarland continua com o seu sentido de humor no ecrã de prata. A malta gosta! (leia-se eu!)
À saída, tive que esperar que as garinas se calçassem e apertassem os atacadores dos seu All stars. 
Reparei que no chão, estava uma vagem de ervilha. Qual picoca, qual carapuça! Ervilhas é o snack da época, pois agora, para além  das imensas bagas e cogumelos, são as ervilhas em vagem bebés, com as ervilhinhas bem pequenas e docinhas que estão na moda.
Ah, vamos ao cinema? Vou mas é levar o meu saco de ervilhas! 

Temos muito que aprender com eles... ou talvez não!

No comments: