Sunday, July 1, 2012

a casa


Hoje andei armada em gata borralheira e limpei a casa de alto a baixo, os cantinhos todos aspirados e lavadinhos, com cuidado e primor. E lembrei-me: Ah, ainda não mostrei a minha casa nem à minha mãe, tadinha! Deve pensar que eu moro numa casinha deprimente... mas não. Lembram-se disto? Está bem difente!! Ainda tenho os móveis vazios, mas a tralha da Holanda está a chegar e muito espaço irá ficar preenchido. 
Obviamente que esta não é a minha casa de sonho, as mobílias são todas, tudo, do Ikea, mas dá para desenrascar, até à próxima etapa. 
Dentro do possível, tentei meter cor, pois todo este branco imaculado leva uma pessoa ao vómito! :P 
Então aqui vão algumas perspectivas da Maison@Helsinki!

a sauna, ainda por estrear
acabou-se a sanita separada. Aqui é tudo junto, como é "normal".

o escritório e a sala de estar... :P

a cozinha... estão a ver a Estela lá ao fundo?? :)




o quarto. O meu sonho de ter um quarto oriental
ainda não me abandonou... quem sabe um dia...

Viva a cor!

perspectiva da casa de jantar :P
Embora seja tudo muito condensado, está cá tudo! E é confortável, quentinha, tem tudo o que me faz falta e muito mais! A próxima será melhor!

2 comments:

Anonymous said...

Tá muito fixe a casa, espaçosa, boa luz e sim a cor é necessária e fica bem :)
Não consegui abrir o link que mandas-te pelo mail mas pelo menos vi as fotos aqui ;)
Bjs!!!

Anonymous said...

Parabéns Tânia! Está muito gira! Parece aconchegante e cheia de luz!!

Beijinhos,
Maf