Sunday, June 24, 2012

o meu amigo Ramiro*

Sabem aquelas músicas/grupos que gostaram há uns anos, em que os ouviam avidamente, non stop... mas o tempo passou, ela não voltou e outros sons aparecerem e vocês dedicaram-se a ouvi-los também avidamente? Ficam num canto especial da vossa memória que, quando é activado, tudo volta ao ponto inicial. Compreendem de imediato porque gostavam daquela música, as letras vêm à boca tão naturalmente como saliva quando olham para um limão, tudo faz sentido como se não tivesse passado tempo nenhum.
Obrigado, VH1 classic.  Neste momento a passar um especial Jamiroquai.
E o que acabei de descrever no 1º parágrafo, aconteceu-me. Esta música que partilho aqui é, sem sombra de dúvida, a minha pick-me-up song favorita de todos os tempos, a que usava quando me estava a arranjar para sair com as minhas amigas no Montijo no sábado à noite. É só tonalidades positivas e ritmo contagiante!

Precisam de serem picka-upadas?? carreguem no play... :)



* É o meu "pet-name" para o Jamiroquai. 

No comments: