Monday, June 25, 2012

a batoteira em acção

Eu gosto de jogar. Tudo. Jogos de tabuleiro, cartas, pura sorte, tudo que ponha a prova as minhas capacidades cognitivas, destreza ou só mesmo para participar numa qualquer competiçãozinha (ai, sim, isso é que me acende os circuitos)... estou lá! E se for a dinheiro, estou lá inda mais! :)
Por isso, foi impossível resistir a umas apostazinhas que fizeram lá no meu trabalho sobre o euro (já num post atrás mencionado).
Pois que hoje sairam mais uns resultados intermediários e eis que aqui a vossa amiga entrou no top 3 (3º lugar partilhado com uns 5 marmelos :P). Os tipos que estão em primeiro e segundo não estão assim tão longe pelo que tenho boas hipóteses de ganhar. E mesmo que não ganhe, o bolo é repartido pelo 1º,2º e 3º lugar. Por isso, há uma boa possibilidade de ainda ganhar algum! MUAAHAHAH.
Agora... se Portugal ganhar... posso dizer adeus ao bolo... 

Força ESPANHA! 
(o que vale é que ninguém vem ler isto...)


4 comments:

morbidi said...

Oh tu! Força Espanha ?!?!? Esses Esses INVASORES! Como te atreves a desbaratar tal afronta nacional?

tania said...

é por dinheiro!! Continuo a não gostar de espanhóis mas ainda gosto menos de futebol :P

Anonymous said...

Oh prima!!! Espanhois?!?!? tsk tsk....
E eles (na minha opinião) não vão ganhar o euro. Claro que tenho consciência que Portugal também não ganhará se for à final. Eu apostaria na Alemanha, se bem que, entre Espanha e Alemanha venha o diábo e escolha.
Kiss!!! <3

tania said...

Ah melher! Eu tambem nao gosto de espanhois (so do molho a' espanhola! :P)
Mas acontece que estamos a falar de apostas... Eu apostei que a' final ia a Espanha e a Alemanha e a Alemanha a ganhar. 'E s'o por uma questao de dinheiro!!! :P