Thursday, June 14, 2012

amor à camisola

Não tenho. 
Sou uma portuguesa desnaturada. 
Ah e tal é a selecção. Pois é. Mas não deixa de ser futebol, que me enerva. 
Tanto pelas madames que andam a correr pelo campo ganhando as fortunas que ganham para darem uns pontapézinhos aqui e ali, como pelas actuações shakespearianas, merecedoras de Óscar, que teimam em desempenhar de 5 em 5 minutos.
No meu trabalho há umas apostas a decorrer. Eu preenchi o meu boletim e, baseando-me em estatísticas e no senso comum, obviamente que não pus Portugal a ganhar o que quer que seja (nem juízo!).
Pois que ontem fui ver o jogo a casa de um casal de portugueses que trabalha comigo, com mais uns quantos patrícios. Fui porque  sempre é uma desculpa para socializar. 
Acontece que Portugal até ganhou.
Quem diria.
E não me deu nem por dentro nem por fora.
Estou a transformar-me num monstro? Ou é por ser futebol? 
A little of column A and a little of column B...

No comments: