Thursday, June 28, 2012

acho mali, mali

O meu amigo Facebook bafejou-me hoje com a magnífica visão de 2 das coisas que acho mais ofensivas, aos sentidos e à razão, que  me podem pôr à frente dos olhinhos: panças de gente prenha e fotos de criancinhas! Pelo amor da santa! Parem com isso!

1º Panças grotesca não são giras! As estrias vermelhas não são bonitas, os umbigos projectados nojentamente para fora não são NADA sexys. Minhas amigas, querem dizer ao mundo que estão prenhas, escrevem simplesmente no vosso estato (uma vez que já ninguém acredita na merda de emails PRIVADOS): estou grávida. Pronto. Todos sabemos o que se vai passar a seguir! 

2º Já alguém, por acaso, ouviu falar de predadores sexuais, pedófilos, gente maluca dos cornos...hmmmmm???? E alguém já ouviu falar dos problemas de segurança do Facebook, do modo como é fácil sacar as fotos das pessoas ou qualquer tipo de informação que as pessoas DELIBERADAMENTE põem naquilo? (nota extra da autora: aquela aplicação da localização é simplesmente o cúmulo!!) Como é que alguém é capaz de pôr no Facebook fotos das suas crias de fato de banho, de vestidinhos, andando a cavalo, brincando aqui e ali (tipo Anita)... Tá tudo doido?? 

A sério... eu não compreendo. Vocês percebem? Expliquem-me!


1 comment:

Anonymous said...

Não podia estar mais de acordo! E diria mais, não compreendo o porquê de miúdos com 7 ou 8 anos terem uma página própria de facebook, como conheço alguns... Desde quando uma criança precisa de socializar através da net?! Pior ainda os pais, que embarcam nesta conversa em vez de ensinarem aos filhos a viver a realidade e não a estarem escondidos atrás de um ecrã! Tudo o que é em exagero torna-se demais...

Beijinhos,
Maf