Monday, April 2, 2012

on the 1st day of christmas

Acordei cedo, arranjei-me com calma, pus-me bonitinha (o possível, né?!), vesti a roupa de adulto, calcei o sapatinho menos mandongo e fui andando (andando, literalmente, pois dou-me ao luxo de ir a pé para o trabalho).
Saio de casa e deparo-me com tudo branco! É natal outra vez e eu sem o perú comprado! Caiu um senhor nevão durante a noite e eu nem dei por nada! É que nem sequer espreitei pela janela de manhã... note to self...
Por entre neve castanha, branca e gelo, lá consegui chegar ao trabalho com o sapatinho quase imaculado.
A manhã passou-se entre apresentações e papéis (êta paízinho burocrático!).
O almoço foi num refeitório, muito bem fornecido e a preços simbólicos, em paralelo às cantinas da acção social. Mas sem a parte da "cantina" e da "acção". No more sandwiches for lunch!!! YYYYYYYYYYYYYEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY
De tarde, fui abrir a famigerada conta bancária e tratar de mais papéis. Entretanto, tive oportunidade de conhecer o meu grande gabinete (só para mim!), o meu chefe e a minha equipa. Pareceu-me tudo muito bem! Todos cheios de trabalho para mim e eu desertinha de meter mãos à obra :)
Piquei o ponto já com o meu cartãozinho costumizado, fechei o casaco, pus o capuz para me proteger da neve que estava a cair copiosamente e 10 min  depois estava em casa.

Se o que vi hoje foi o prelúdio da minha vida nos próximos 5 anos... amiguinhos, devo dizer-vos que tomei a decisão certa. 

ME GUSTA!

3 comments:

Anonymous said...

A 10m do trabalho,gabinete privado,almoço quente ao preço da ação social...esqueces-te de falar dos "apendices";ginasio,grupo coral,etc,etc e tal!!!
Então faz favor de ser muito feliz!
Fiel seguidora-Mãe!

Anonymous said...

Yeih!!! Muito fixe e um gabinete só para a menina!!!! Muito bom!!!! ;)
Que sejas muito feliz aí prima, bjs do cÓração!!! <3

Anonymous said...

Que seja ainda melhor do que experimentaste por estes dias!!!:)
Tudo o que descreveste parece óptimo, excepto aquela sobremesa com consistência duvidosa... hehehe

Beijinho grande*Maf