Sunday, April 1, 2012

oh para mim armada em nórdica

Já chiguei! Há já alguns dias, mas como podem compreender, blogar não foi das minhas prioridades, mas sim arranjar pratos e talheres (sim, mãe, já tenho talheres) e um colchão para dormir... enfim, estas coisas que dão mesmo jeito!
Com o carro cheio que nem um ovo e practicamente sem espaço para pôr as perninhas, lá saí de Spijkenisse à hora programada, fui buscar os bolos para a derradeira despedida lá no trabalho e depois de 2 fatias de bolo lá nos pusemos a caminho da Alemanha. 


Confesso que não coube tudo no carro. Na noite anterior apercebemo-nos que o Rossio não cabia na rua da Betesga. Plano B... não há... errrr... lá se arranjou um. Uns euritos depois, as coisas não necessárias à nossa existência foram deixadas num armazénzinho em Spijkenisse e ficam a aguardar outra oportunidade. Quando virão... não sei... mas vêm! 
Enfiados no trânsito Holandês, lá atravessámos o país e por volta das 8 da noite despedimo-nos, definitivamente, das terras chatas baixas. Mais 300Km de Alemanha até Travemunde, para apanhar o ferry. Chegámos por volta da meia noite, metemos o carro no sítio e fomos para a cabine. Nem dei pelo barco partir... já estava noutro sítio, muito mais bonito e colorido! :)

barcalhão à esquerda...conseguem ver?
No outro dia acordei, já em águas profundas do mar Báltico para tomar um belo pequeno almoço! Estava solinho, fresco e azul... Foi uma boa viagem, sim senhor, não havia necessidade! 

27 horas depois estávamos em Helsinquia. Tudo branquinho. E a caminho de casa nos metemos!




Todos os meus pertences aguardam agora mobília. Está encomendadíssima e gira (depois de 1 dia inteiro no IKEA!) e quarta feira isto já vai parecer uma casa. 

Cenas dos próximos posts: vou mostrar a minha casota, o meu prédio super giro, modernaço e arredores.

1 comment:

Anonymous said...

Bom,bom!!!estou a adorar esta nova novela e estou desejosa das cenas dos proximos capitulos.
E como se voltasse muitos anos atras e estivesse a ler um "CAPRICHO" (so quem e da minha idade sabe o que isso e!!!)com fotos muito giras.
Pena não teres uma dead line que te obrigue a escrever todos os dias!
Fiel seguidora-Mãe!