Monday, March 26, 2012

o milagre da multiplicação

Como é possível?! Uma pessoa chega cá com 2 malas... e em 2 anos... octa-ram! Isso mesmo que leram. Não apenas duplicaram... é mesmo vezes 8! Incrível!
Não tenho mobílias, nem nada de recheio do lar, é mesmo só tralha minha! E como já disse anteriormente, até não sou nada de me pôr a comprar coisas só porque sim, pois temia que este dia ia chegar... O meu pecado são os recuerdos, os mapas dos lugares que visitei, as brochuras à borla, postais, papel... Vai-se a Portugal traz-se mais um livrinho, mais uma roupinha, mais uns sapatinhos...
Agora não faço ideia se a tralha cabe toda dentro do carro! Mas tem de caber! Não vai ficar cá nada para contar a história! 
O que vale, é que eu jogo Tetris deste tenra idade! Lembram-se dos joguinhos electrónicos do Tetris nos anos 80? Pois que eu tinha um cada casa-de-banho e eu sofria de prisão de ventre!! Do I need to say more? 
Sacos, malas, caixas... be affraid... be very affraid! 

5 comments:

NieuweNederlander said...

Pronto, é desta :-) Ao fim de tanto tempo a seguir este blog anonimamente, está na hora de me chegar à frente e desejar-te, Tânia de Roterdão, as maiores felicidades na nova aventura por terras ainda mais a norte! Que tudo te corra bem e que continues a pintar a tua existência com boa-disposição e força de vontade. Ahh, e já agora, com um link para a blogoesfera! :-)
Boa sorte para a próxima etapa e tudo de bom. X

tsf said...

Muito obrigada, X, pelos teus desejos de boa fortuna! :)
E é sempre muito agradável saber que estou a ser lida por alguém mais que a minha mãe eheheh

Pois já cheguei cá ao norte, geladinho e cheio de neve. Mais uns dias até ter as coisas a andar sobre rodas novamente e vou de certeza continuar a contar a minha história.
Don't be a stranger :)

NieuweNederlander said...

In the coming blog, I won´t be a stranger! In fact, I´m no longer one, klopt?! ;-)
Veel kusjes en veel succes!
X

tania said...

Dat klopt :D
Maar ga ik met dit blog blijven.

http://taniaderoterdao.blogspot.com/2010/02/origem.html

Geniet!
Gr,
T.

NieuweNederlander said...

Ui! já falámos melhor... Ora, heeft a kijk, google translator :) Valha-me isso!
Ahh, sim senhora, D. Tânia da Finlândia, vou continuar a segui-la no T.Roterdão :D
Combinado!
X