Thursday, January 12, 2012

rufam os tambores

Pois que está quase!!! 
Daqui a 2 semanas estou a ter o último ensaio antes da big opening night do meu Verdi. Quando acabar, venho para casa acabar de arrumar a mala pois no domingo são as tão esperadas férias ao Panamá! 3 semanas! yiiii-aaaaahhhh.
Este mês vai/está a ser muito intenso. No meu trabalho, temos um dead-line até sexta feira para preparar tudo para uma auditoria. Tenho sido eu a força motriz daquilo e espero não ter feito merda nenhuma. :P Pelo menos está tudo feito. Agora se está bem feito... isso são outros sete e quinhentos! 
Este sábado vou ter o meu "dia coral": ensaio das 10 da madrugada às 5 da tarde. Pimbas. E sábado, dia 28 de Janeiro, lá estarei no palco, vestida de preto, com 2 pianos à frente e no meio de cerca de 80 macacos. 
Tenho o exame de holandês marcado para o dia imediatamente a seguir a ter chegado das fantásticas férias, o que é de facto o melhor dia de todos para se fazer qualquer tipo de exame... Tenho andado a estudar, mas a vontade é menos que nenhuma... Ando com a cabeça feita em água e o que me apetece mais quando chego a casa é agarrar-me aos livros, como podem imaginar. Deixa lá ver como vai correr. Vou levar apontamentos, nem que seja para dar um lamiré quando vier no avião. 
E depois há a tal coisa na calha, que ainda não tenho 100% de confirmação (só 90%), mas se se concretizar, aqui a vida da vossa menina vai dar uma volta de 360 graus, como diz o meu patrício Futre. Para a semana já sei e logo conto ;).
Então fiquem bem que tenho mais que fazer!

1 comment:

Claudia said...

Estás-me a deixar curiosa!!! Cá no coro andamos a ensaiar portuguezices esquisitíssimas mas está a ser giro. Ah! E adorei o "10 da madrugada" visto que para mim acordar a essa hora é mesmo isso! beijos