Tuesday, January 24, 2012

o meu ódio de estimação

É uma notícia já com uns diazitos, mas tenham lá paciência, pois não queria deixar de partilhar isto convosco, pois é algo que me dá volta à tripa e vontade de vomitar. 
Sabem que a religião, neste blog, é persona non grata. Calculam que eu, sendo mulher, seja muito sensível ao machismo e a posições chauvinistas. 
Imaginem então como é que euzinha fiquei depois de ler isto!
Que todas as religiões dão um papel insignificante à mulher na sociedade, já se sabia, mas alto lá, porque estamos no século XXI, já passámos por muito e talvez até tenhamos aprendido uma coisa ou outra. Pelos visto, algumas pessoas em alguns sítios, taparam os ouvidos com as mãos e gritaram LáLáLáLáLáLáLáLá! 
Contudo, estamos a falar de JUDEUS, above all people! Esses, o bode respiratório mundial, odiados por todos, deveriam mais que ninguém compreender o que é sentir-se humilhado e diminuído. Mas qual quê!

Se se derem ao trabalho de ler o artigo, vão ver algumas das incongruências desta gente. Allow me to demonstrate: 
Não deixam as mulheres falar em público, cospem em cima de uma criança porque não está vestida com um saco de batatas, o grupinho mais radical é simplesmente delicioso pois os homens não trabalham para se dedicarem à leitura do livrito deles enquanto as mulheres dão o litro.. num país em que as mulheres têm treino militar obrigatório e têm uma mulher como chefe da justiça. 

Isto é coisa de gente que não joga com o baralho todo. E quanto se põe à cabeçada uns com os outros e lhes começam a apertar os calos, não têm vergonha nenhuma e jogam a carta "Holocausto"! 

HAJA CARA DE PAU!!!!!!!!

Religião é sem sombra de dúvidas a fonte de todos os males do mundo. Não é claro para todos? 

No comments: