Friday, January 20, 2012

malas de cartão plastificadas

Minha rica gente, aqui fica, com as letras todas, carregadas de excitação, felicidade, medo, ansiedade, terror e  orgulho: 
Vou mudar-me para a Finlândia, Helsínquia.
Está tudo aceite e tratado, dia 1 de Abril (não, não é mentira!) lá estarei. 
Esta oportunidade demorou 2 anos a chegar, mas mais vale tarde que nunca. Até quase que parece que foi de propósito pois o choque de mudar-me de Portugal directamente para a Finlândia teria de certeza maior impacto do que vai ter agora. Já sei o que é um Inverno com temperaturas negativas, neve, um céu cinzento meses a fio, dias curtos e gente com personalidades "nórdicas". Acho que a Finlândia será apenas a continuação nuns graus Célsius mais baixos.
Em Dezembro de 2009 fiz a entrevista, em Fevereiro de 2010 fiz exames médicos e nunca mais ouvi falar deles. Eventualmente lembraram-se. Ainda bem! 
Embora esteja a gostar muito do meu trabalho e estava já a ver-me a ser uma auditora implacável e fenomenal, valores mais altos se levantam e o meu futuro é em Helsínquia. 
Restart nº3. Será de vez? :)

Acho que vou gostar... They have a thing for personal space...


No comments: