Saturday, January 14, 2012

Flash mob

Tenho que admitir que acho piada, sim senhor!
Embora por trás esteja sempre um golpe de marketing qualquer, a ideia de se começar a cantar e a dançar num local completamente despropositado e out of the blue tem como resultado incontornável botar um sorriso na cara das pessoas. E isso é priceless.
O meu coro está com a ideia de fazer a mesma coisa para fazer promoção do nosso evento.
Quer-se dizer... um requiem, não é propriamente a coisa mais animada do mundo... não sei se terá muito impacto... nem se será assim tão giro. 
Infelizmente não tenho tempo para ir a mais ensaios para treinar para isso... mas francamente, tenho a minhas dúvidas se terá o sucesso esperado. 
Ainda não é desta que faço parte de um flash mob.
Gostar gostar, até gostava de fazer parte de um, mas com dança e tudo, tipo como aqui:



Lame, I know... just give me a break... I'm sensitive... perdi um anel...

No comments: