Friday, January 13, 2012

the fellowship of my ring

Sabem quando usam durante muitos anos algo no mesmo sítio (um relógio, um fio, uns brincos)... E de repente deixam de o ter e vão sempre lá com os dedos e sentem a sua falta?? 
A minha mãe deu-me um solitário quando tinha 19 anos. Tinha sido um ano complicado e andando eu sempre a gabar-lhe o anel, ela para não me ouvir, deu-mo. E nunca mais o tirei.
Hoje quando cheguei a casa reparei que não tinha a pedra... Um dos dentinhos partiu-se algures durante o dia e o diamante foi-se... 
Agora farto-me de passar com o dedo no espaço onde anteriormente se encontrava o meu precious e não encontro nada.
Estou triste. Era um anel de estimação, passou 15 anos,  ininterruptamente, comigo.

Deve ser para contrabalançar as coisas boas que me têm acontecido este ano... mas o saldo ainda é positivo!!! :D
Querem saber? Querem, querem? 
MUAHAHAHAH 
...ainda não.

1 comment:

Anonymous said...

Oh!Tadinha da minha menina.
Donde veio esse pode ser que venha outro,mas não vai ser a mesma coisa,pois não?????