Thursday, December 29, 2011

Querido 2012:

Estou desejosa que chegues!! 
Espero que sejas como toda a gente anda para aí a dizer: óptimo, que vais trazer mundos e fundos - que és só qualidades! Pelo menos expectativas da malta é que não faltam!

Até eu, que não acredito em resoluções de ano novo (o ano novo é quando uma mulher/homem quiser), estou aqui com a cabeça cheínha de ideias sobre coisas que quero fazer e mudar quando tu chegares! Nestes últimos dias do ano usado e gasto, não estamos com pachorra para iniciar o que quer que seja. Os parcos dias que restam deste ano que ainda respira servem apenas para nos refastelarmos no nosso odioso ser, queimando os últimos cartuchos dos nossos defeitos que irão ser corrigidos daqui a uns dias! É idiota... mas quem não faz isso?

Sabes uma coisa? Estou com uma fezada desgraçada em ti! Eu gosto de números pares e como tal, à partida, simpatizo logo contigo. Tens um ar fofinho e sinto uma energia diferente dentro de mim. 
Acho que vamos ser bons amigos. 
Mas olha, aviso-te já: Dou-te até Março. Se começares a cagar fora do penico, vais ser despromovido a Ano de Merda... como os outros.


Beijinhos,
Faz boa viagem.
Até amanhã.
T.

No comments: