Saturday, December 3, 2011

Nigella "Tania" Lawson

Yeah, right :P
Não tenho grande paciência para me dedicar à cozinha. 
Não tenho máquina de lavar loiça e aborrece-me lavá-la à mão. Não sigo receitas porque tenho a mania de dar sempre o meu toquezinho e depois admiro-me de a coisa não sair bem.
Acontece que toda a gente anda a postar sobre comer e o quanto fabuloso tudo o que fazem é, usando ingredientes exóticos e sei lá mais o quê. E eu nada. :P Não pode ser! Então, aqui vai, um post culinário:

Há que tempos que ando para arranjar pescada, não é fácil de encontrar pois no mercado não há sempre. A semana passada gastei 5 contos em pescada e toca de congelar. Ontem fi-la, de fricassé, como há muito me anda a apetecer. 
E o mesmo aconteceu com tarte de maçã. Não há maçã reineta aqui. Lá encontrei uma prima, que se chama "goudreinet" e estava um bocado relutante quanto à sua acidez... Mas não desapontou! Ficou uma tarte deliciosa!!!! 
Resfatelei-me com sabores familiares e até não custou muito a fazer (porque estava de apetite!) Eis a prova:




1 comment:

Anonymous said...

That's my girl!!!!!Eu sabia que ias conseguir e ate gostar de fazer coisinhas boas!
Agora estaõ na moda os livros de receitas...tenta tambem!