Wednesday, December 14, 2011

e aí vão 2

Sábado, dia 17 de Dezembro de 2011, faz exactamente 2 anos que aterrei, de malas e bagagens, em Schiphol, para começar uma nova etapa da minha vida.

E aqui estou euzinha, 2 anos depois, finalmente a enveredar numa carreira que gosto, para a qual estou qualificada, para a qual estou vocacionada. ALELUIA!

Eu sabia que a minha oportunidade viria! Estava era atrasada... como tudo na minha vida... 
Better late then never, right? 
Congratulations to me! :D

3 comments:

Anonymous said...

Então muitos parabens! E a proxima paragem e...New Zeeland!!!!

tsf said...

Talvez com uma paragem intermédia algures... mas sim, New Zeeland/Australia é um destino! :)

PS. Para a próxima, assina, sff, para eu saber com quem estou a falar :P

Anonymous said...

Parabéns! :)

Sara G.