Monday, November 28, 2011

a minha vida dava um filme holandês...


Tenho saudade dos Gato fedorento. Uso muitas referências deles no meu dia-a-dia. Adoro o facto de eles terem imenso cuidado com o português, da maneira como brincam com ele e das palhaçadas do Ricardo de Araújo Pereira. O tipo é óptimo! É um camaleão, faz figura de palhaço e não se importa! É um porreiro! :D
Aqui deixo uma das primeiras coisas que vi deles, no "Perfeito anormal". A imagem não é grande coisa, mas não encontrei melhor. 
"A minha vida dava um filme indiano", porque o tipo tinha comido caril nesse dia tão cheio de acontecimentos. 
A minha frase favorita: (quando apanha a mulher na cama com um tipo) "que vim a saber mais tarde que era moçambicano"!! Mais tarde... ahahaha... muito bom...
So, enjoy!

3 comments:

Anonymous said...

O RAP sabe brincar com ele mesmo o que revela uma enorme inteligência! É realmente pena eles terem sido comprados pela Meo porque tinham coisas muito giras...

Sara G.

tsf said...

Eu então devo sor um génio!!! :P

Anonymous said...

Não exageres! :P