Friday, October 14, 2011

viagem gastronómica

Hoje fui almoçar a uma cantina. Tive medo. 
Comi sopa de amendoim. Só de me lembrar, está a dar-me calafrios. Não gosto de sopa, mas apetecia-me algo quente e a opção eram filetes de peixe frito com filetes de peixe frito. 
Ou pão. Em sandes já feitas ou por fazer, com fatias de fiambre e queijo embaladas individualmente. Uns pratinhos com salada. Bebidas. E já está. É o que esta gente come... Ao menos foi barato. Vá lá. 

era isto... mas pior.

E perguntam vocês: Sopa de amendoim??? Parece que sim. Vem directamente da Indonésia. Também comi-a mais por curiosidade. Não tinha assim muito sabor (como é apanágio desta gente) sem ser o do amendoim, tinha uns rebentos de soja a boiar, uns bocados de carne aos quadradinhos para dar substância... Ficou a meio, pois claro. 

A Mafalda é que sempre me compreendeu! :) 

No comments: