Saturday, October 22, 2011

já me está a irritar

O Facebook!
Acontece que não tenho tomates para apagar a minha conta porque a utilizo para saber das novidades da minha malta pois, infelizmente, o telefone e mails passaram a ser coisa do passado. Agora, alguma coisa que nos acontece, pimbas! Parede do facebook para toda a gente saber! E quem não tiver facebook, que se F***. 
Tá mal!
Já não tenho grande paciência para me pôr a partilhar videos e notícias. Tenho mais que fazer que cada vez que dou um peido ter de informar o mundo. Além disso, tenho um blogue que é mesmo para isso que serve e não atafulho perfis de ninguém com as merdas que me passam na cabeça. 
Isto para não falar do facto de toda a tralha que lá pomos, o senhor Mark fica dono e senhor e pode fazer o que ele quiser com a nossa "tralha". Not funny....
Mas também, ninguém nos aponta uma pistola à cabeça para preenchermos todos os campos com a mais pura das verdades, n'est ce pas? 
O que me fez escrever este post foi o facto de eu querer actualizar no meu perfil o campo das línguas que falo, pois sou uma poliglota e quero que o mundo saiba, pois quem sabe, um magnata qualquer precise de uma interprete e desconhece que aqui está uma! E não consegui escrever o que queria! Tenho que escolher das opções que me aparecem... Ora mas que grande porra! Eu que queria pôr-me para ali a dizer disparates... não posso! Quem é que essa gente pensa que é para me censurar sobre as minhas línguas?? Vão passear!!! 
Por isso vou bradar ao mundo aqui, no meu espaço pessoal:
Sei falar: Português, Inglês (mas já não muito correcto pois isto aqui uma pessoa desaprende inglês como gente grande pois são todos um bocado ignorantes), uma mistela entalada entre Holandês e Inglês, não passo fome na Alemanha, Espanholês (como todo o português que se preze), básico Francês e sei pedir uma sandes sem presunto em Italiano e dizer adeus/olá.
Porque é que não me deixam escrever esta singela frase? PATIFES!

Pena tenho que o meu Google+ ainda não esteja tão populado... Era já! Há-de chegar o dia...

No comments: