Sunday, October 30, 2011

hipocrisia na religião

NÃO PODE SER! ONDE É QUE EU VOU BUSCAR ESTAS IDEIAS BLASFEMAS?
Não sei, são coisas que me contam....

Que os católicos não são fãs de gays e os padres são os maiores paneleiros que andam para aí e ainda por cima a profanar corpos de crianças inocentes (não sei se são de meninas ou meninos, mas vou arriscar e dizer o 2º), já não é novidade.
Enchem a boca a dizer o quanto pecaminoso e errado isso é, o quanto os homossexuais merecem morrer e vai-se a ver, são sempre os que pregam essas alarvidades que têm o armário com mais esqueletos.

Fiquei agora a saber, de fonte fidedigna, algo que não me espanta mas nunca de facto me tinha debruçado: neste tema, a merda cheira igualmente mal quando se trata da outra famosa e adorada religião. 
No islamismo, como devem saber, ser-se homossexual é proibido com pena de morte. Mas parece que se esquecem disso quando lhes dá jeito pois os homens ricos e poderosos ostentam os seus "escravos sexuais" como sinal de estatuto. Mais uma vez, um deprimente exemplo do homem a explorar a desgraça alheia, abusando dos desafortunados, fazendo a vida desses infelizes valerem menos que nada. 
Se não forem rapazes, são raparigas, que ainda valem menos que uma formiga. Parece que também é prática comum pegarem em miúdas que vão a andar na rua e fazerem o que quiserem com elas. Fotografam, filmam e mandam às famílias para os chantagear, pois se toda a gente souber que a menina já não é "menina", ninguém lhe pega e é a desgraça da família. 
Entre outras coisas nojentas que me contaram, de quem lá andou... e que eu ia vomitando e pedi para parar. 

Quem faz estas coisas são pessoas que passam o dia inteiro a ouvir o imã, a ler o corão, a pregar a palavra do Alá. 

Se é isso que os deuses andam a dizer ao discípulos... a coisa está bonita, está!!






Era uma guerra nuclear e fazer "RESTART" :( 

2 comments:

Claudia said...

É que nem vou começar com o meu discurso anti-religião....se não houvesse religião era um favor que faziam ao mundo e muitas guerras se teriam evitado. Mas enfim...

tsf said...

oh sim... that goes without saying... é quase como bater no ceguinho :)