Friday, September 9, 2011

não sou eu que sou má...

...as pessoas são mesmo ignorantes!

Prova: Conversa ocorrida no meu trabalho.

(Tenho uma planta no meu gabinete, que está um bocado amarelada nas pontas - como qualquer planta que esteja na minha vizinhança).

Outra pessoa (o.p.): - Esta planta precisa de ar fresco.
Eu: - Ar fresco?
o.p.: - Sim, de oxigénio.
Eu: - Mas isso é uma planta... 
o.p.: - Sim, mas ela está a ficar amarela, quase a morrer, porque está aqui enfiada e não tem ar fresco.
(olhos esbugalhados)
Eu: - Já ouviste falar de fotossíntese? 
o.p.: - Já.
Eu:- E sabes que são as plantas que produzem oxigénio a partir de dióxido de carbono? 
o.p.: - Sim... (yeah, right!)
(rolo de tumbleweed a rolar, grilos...)

Não lhe querendo chamar de estúpida, acabei ali a conversa. 

Eu: - Se queres dizer que lhe falta sol, ainda é como o outro...
o.p.: - Pois, isso.

There!



No comments: