Wednesday, August 10, 2011

Dear leeches

Eu escrevo no meu blogue porque me apetece, é verdade, ninguém me obriga, assim como também ninguém vos obriga a ler, claro está! Não sou lá muito eloquente, faltam-me skills, mas estou a borrifar-me que há gente bem pior que também tem um blogue e é feliz. 
Não o uso como terapia, não escrevo para ninguém em especial, não escrevo sobre nenhum tema em particular que possa interessar a uma grande plateia, não escrevo nada que tenha assim muita margem para debate (as opiniões são como os buracos do cu, né verdade?), a minha vidinha é o que é e o blogue é o resultado. 
Por isso, nunca me trouxe grande espanto a falta de feed-back que os meus posts têm.

Eh pá, mas acho que depois de 1 ano e meio de andarem a CHULAR a minha cabeça, bem que podiam deixar um comentariozinho de vez em quando só para eu saber que ainda estão aí, que isto de andar a escrever para o boneco é muito giro mas desanima um bocado! Não custa nada, carregam no feed, vêm aqui parar, clicam na caixa dos comentários e digam qualquer coisa. Vá. Aproveitem este post para soltar a franga e escreverem o que vos apetecer. Don't be shy... :)

Quero então deixar aqui um desafio (que não é desafio nenhum, não encontrei foi outra palavra): Amiguinhos, leitores, gente que passa os olhos por este blogue neste canto do mundo cibernáutico, let me know you exist! Deixem-me conhecer a minha plateia. 

Ps1. Conhecendo algumas das peças que aqui vêm, aposto que não vão dizer nada só mesmo para me lixar! Estúpidos! :P
Ps2. SARA, antes de começares com reivindicações "ah e tal mas eu estou sempre a comentar", reconheço publicamente que és a comentadora mais activa do meu blogue. There. :)


12 comments:

Lena Torrão said...

Eu leio o blog quase todos os dias. Se calhar não conto para as tuas estatísticas porque não me conheces. Mas leio. Assiduamente.
Mesmo que não comente passo sempre por cá.
Beijinhos aos dois.

tsf said...

Olá Lena!
A minha estatística é praticamente inexistente. Tenho 6 (seis) seguidores registados, sei de mais uns membros da minha família e pronto. Das estatísticas do blogger, aparecem as visitas de todos, dos que vêm cá parar por engano e os que vêm de propósito. Tirando aqueles que, como eu, adicionam aos feeds do google e nem sequer precisam de cá vir... e isso faz-me sentir abandonada! :P
Agradeço-te do fundo do coração por teres acedido ao meu apelo! E fica à vontade para dares a tua opinião sempre que quiseres.
Beijinhos e até breve ;)

Sara said...

Ah e tal, mas eu estou sempre a comentar! :)

tsf said...

Assim é que é!!! :D

Marta (do CUL) said...

tb me acuso. De vez eem quando faço uma ronda por alguns blogs que conheço e o teu está incluido.
beijinhos

tsf said...

Ena ena, de ti não estava à espera que ainda por cá passasses. Que bom, fiquei muito contente! :D
Pois continua a visitar-me e a dar bitaites que são bem vindos.
Muitos beijinhos!

morbidi said...

Pois bem sei que ando um pouco desleixado, mas de vez em quando vou comentando!!! vá, gosto do que escreves, escreve mais! ESCREVEEEEEEEEE!!!!

tsf said...

vou escrevendo...ate dar... depois logo se ve... mas nao te esquecas, and don't be a stranger!

Ana Santos said...

É verdade já tinha reparado que não existem muitos comentários em relação aos teus posts. Muitas vezes quando leio o teu blog penso no que dizes, concordo, discordo mas não consigo comentar por falta de palvras ou coragem, sabes que sempre fui timida com as palavras. Mas daqui para frente prometo comentar mais, mesmo que sejam tolices o que estou a dizer. e por acaso já tenho em mente um comentário para o teu post sobre "it's not my type".
Bjs!!

tsf said...

assim é que é fofinha!! Só custa a primeira vez!! :P
Diz parvoíces, para não ser eu a única a faze-lo! ao menos estou acompanhada! :)

Anonymous said...

Depois deste apelo tão sentido, até ficaria de consciência pesada se não me manifestasse!! :) Também sou leitora assídua do teu blog e divirto-me imenso com o que escreves! Por vezes, chego a comentar com o Nuno alguns posts... gosto muito da forma crítica e com humor com que falas sobre vários temas! Ora aí está... já conheces mais uma seguidora... (que afinal até já conhecias!!) Beijinhos e espero ter oportunidade para te ver quando cá vieres*** Mafalda

tsf said...

Ora aqui está outra boa surpresa!! Não tinha ideia que a menina aqui vinha! :D
Fico muito contente por saber que gostas das minhas parvoíces. E em vez de comentares só com o Nuno, comenta comigo também!
Beijinhos e até breve! ;)