Sunday, July 10, 2011

a minha agenda

Só quero partilhar aqui a aridez da minha agenda. Parece o deserto do Sahara. E dá-me vontade de chorar... 
Daqui até aos meus anos (caso não saibam é dia 1 de Setembro), a minha agenda social tem ZERO eventos marcados. Eventualmente vou uns diazinhos à Alemanha de férias... e é isso.

Estou chocada? A culpa é de quem?? yeah yeah... talk to the hand! Just saying! É o meu blogue e eu escrevo o que quiser! 

Onde é que se escondem as boas, com bom gosto, divertidas pessoas desta terra? É como as bruxas... nunca as vi, mas que as há, há! 

5 comments:

Sara said...

Vais à Alemanha passar férias e ainda te queixas... baahh...

tsf said...

Oh melher, aqui, ir à Alemanha, é quase a mesma coisa que ir a Espanha comprar caramelos!!

Sara said...

É a mesma coisa que ir passar férias a Espanha... E então? Quem me dera voltar a Barcelona! :)

Sempre a queixar-se a miúda! :P

tsf said...

Quem é que falou em Barcelona? Ayamonte, senhora!!!

Sara said...

Bem fixe! Não me importava nada! Nada mesmo.