Wednesday, July 13, 2011

google +

Pronto.  Já tenho uma conta no mui infame Google +. Estava para aqui já a rosnar indignada por não compreender o que raio é que é preciso para ser convidada, se tinha de chupar alguma coisa a alguém, ou se tinha de ser nerd e geek daqueles mesmo hardcore, ou pertencer a uma aliança secreta, tipo uma maçonaria qualquer com rituais de iniciação assim para o marado... estava a ficar a receosa...  É que eu estava super-curiosa por saber que raio de círculos eram esses que me fartei de ler por essa internet fora, queria ter a minha opinião também, ora que raio! 
Mas eis que hoje fui bafejada com 2 e 3 convites que até andei de lado! Pimbas! Obrigada, amigos nerds, pois neste momento já faço parte do mundo outra vez! Fiquei muito contentinha e fui logo experimentar!
Acontece que aqui a je de nerd não tem lá muito e parecia um boi a olhar para um palácio... Mas o que raio é isto afinal? É mail? É Facebook? :S é tudo misturado... Isso requer toda uma nova mentalidade e estruturação de organogramas cerebrais. Ai ai... vou mas é esperar que saia a versão 'não-beta' e entretanto vou desapertando os parafusos deste "armário" quadrado para dar espaço para as bolhas... See you again in the future...


2 comments:

Claudia said...

Estou que nem tu e considero-me até geek. Mas não percebo um cu daquilo!

Sara said...

Eu cá já recebi convite e estou até já a sentir uma certa pressão, mas eu sou sempre muito resistente a essas coisas e para já não estou para aí virada! Mas não estávamos todos felizes e contentes a cuscar a vida uns dos outros no Facebook?