Thursday, June 2, 2011

beach time

Desde Agosto de 2009 que não vou à praia. Foram 15 dias de óptimos mergulhos mas de intenso calor, daquele das 3-da-tarde-do meio-de-agosto-no-Algarve. O facto de não ter ido à praia o ano passado não me fez grande diferença porque até não gosto assim tanto de praia. Fiquei foi branca como a cal. E assim permaneço até aos dias de hoje, embora já com um ligeiro bronze de camionista (mas daqueles que fazem a viagem ao fim do dia ou à noite) pois têm estado uns dias de primavera a roçar o verão. As pernocas é que parecem que foram mergulhadas em lixívia... 
O sol faz falta para os meus ossinhos não se pulverizarem daqui a uns anos. Sei disso. Hoje foi feriado, estava um dia lindo. Vesti o vestido de verão, chinela de enfiar no dedo e lá fui... :D

photos on the go... no stop... no time... 
Bart Simpson is guiding us :D
meeeeeehhhh means meeeeeehhhh
mar do norte até aos tornozelos! Sou tão fôte! 
mar... areia... eu... de casaquinho...

Estou da cor do vestido ou não?
ao fundo está um major dike... um dikesão
dunas....são como divãs...
pés e areia... feels good! :D
Obviamente que não levei biquini. O objectivo aqui foi apanhar um bocado de sol e sentir o cheiro da praia. Mission accomplished!

No comments: