Sunday, May 8, 2011

well well well

Pois que é Primavera, pois que tem estado um tempo espectacular aqui, pois que o que apetece é sair ou ficar na varanda a curtir a aragem, é beber copos, é petiscos... ou seja, é tudo menos escrever coisas que não interessam nem ao menino jasus.
Mas vou contar uma novidade da minha vidinha holandesa: vou ter outro trabalho, na mesma empresa mas noutro departamento. Já não tenho de fazer turnos, já não tenho de andar dias inteiros a snifar agentes cancerígenos, já não tenho de andar de pé de um lado para o outro, já não tenho de trabalhar aos sábados. Só coisas boas! É no departamento de Qualidade, algo que sempre quis experimentar e tenho a certeza que vou arrasar! (Êta egozinho saudável!!)
Sinto que estou a entrar numa fase nova da minha vida. Sentia-me muito cansada, física e psicologicamente. Nem eu própria tinha pachorra para mim! Peguei na minha pessoa e dei para aqui uma volta e vou fazer o possível e o impossível para me manter no caminho certo. 
Para me dar mais alento, mudei de look. Pintei e cortei o cabelo, mudei de óculos e vou apanhar mais sol para ver se ganho uma corzinha que pareço um cadáver, mas rechonchudo, ainda sem ter sido devorado pelos vermes. 

Fui ao bar português (finalmente).
Bebi uma bica que até me lambi!
é só para dar uma ideia... ;)
Os óculos são roxos e o cabelo ainda vai ficar mais curto! Acompanhem as cenas do próximo capítulo que vão poder ver melhor a 'cólidade' da coisa! :P

No comments: