Sunday, May 22, 2011

that's ignorant*

No ano passado referi a existência de um partido político pró-pedofilia... lembram-se?
Pois parece que existe uma associação tipo NAMBLA aqui na Holanda :S Chama-se Vereniging Martijn - podem vomitar. 

Ficou-se a saber um dia destes que um dos padres da ordem dos Salesianos (que se ocupa em ajudar crianças pobres - olha que jeito!) foi um membro dos quadros desta bela associação. Quando  falaram com o chefe da tal ordem cristã, este respondeu ah já sabia, mas nunca pensei que fizesse mal. Numa candura que só se consegue apreciar nas palavras dos padres, este ainda disse à RTP de cá que "as relações sexuais adulto-criança não têm que ser necessariamente prejudiciais"... WTF????

Mas num golpe de Relações Públicas, o chefe da igreja holandesa já se chegou à frente e diz que se não se der uma mudança na gerência desta ordem religiosa (aka mudar as moscas), que vai ter de reportar a Roma! uuuuuhhhh.... e o Ratzinger vai dizer: oh, que peninha, vamos rezar pelas alminhas das crianças, coitadinhas, que têm de viver a sua vida com esta cruz... azar! Fim da história.

E já agora, porque estou a mexer na merda com um pauzinho, esta NAMBLA holandesa tem alguns membros relacionados com outro escandalosinho sexual que envolve uma creche em Amsterdão... não é fofinho?!! Share the love!


* ver aqui para perceber referência (caso necessário)

No comments: