Friday, February 18, 2011

Esqueci-me!

Como é possível??? Apenas mais uma prova da minha senilidade. Este blogue já existe há mais de 1 (um) ano e deixei passar a data em branco... Que bloguista desnaturada! 
Já não escrevo com tanta assiduidade pois ando a sofrer de um grave caso de "winter's blues" e para além de não ter grandes temas de conversa (uma vez que a minha vida é um quotidiano igual ao de toda a gente, não merecedor de grande escrutínio), também não tenho andado com imaginação suficiente para suplantar a falta de assunto. 
Contudo... tchã tchã tchã... tenho um telemóvel intéligente, que me permite estar online 24/7 (oh bliss :P), tem uma câmara mais-ou-menos, o inverno está a acabar, estou cansada de andar em baixo... pelo que, pode concluir-se que tempos mais arrebitadinhos virão, vontade/ideias para escrever hão-de surgir mais frequentemente e este blogue vai levar uma lufada de ar fresco que nem queiram saber!! Começo já, por mudar o fundo! Pimbas! Até faz doer os olhinhos!!! ehehehe 

Parabéns ao meu blogue querido do coração. 


1 comment:

Ana said...

Muito giro este novo blog, gosto muito das cores vivas. Acho bom continuares a escrever, a criar. Bj grande!!