Sunday, February 27, 2011

and the wiener is...

i know what i said :)
Neste momento, as we speak, a uns valentes Kilómetros daqui, andam a desenrolar um tapete vermelho onde a fina flor de Holywood vai por o pézinho daqui a umas horitas. Em certas casas escreve-se o potencial discurso de agradecimento que esperam ler daqui a umas horas para o mundo, outros estão ainda de rolos na cabeça ou a encher os braços e os pescoços com jóias que davam para alimentar um país. 
Falo, claro dos óscares. Ontem, mesmo na recta final, vi finalmente o tão badalado "Black swan" e ADOREI!!! Espero que ganhe os prémios todos! :D
Não vou ficar a ver, tenho pena, mas este espectáculo já me entusiasmou muito mais, mas vou mandar os meus palpites nas categorias principais, ah pois vou:

* ACTOR PRINCIPAL: Colin Firth 
* ACTRIZ PRINCIPAL: Natalie Portman
ACTOR SECUNDÁRIO: Christian Bale (1)
* ACTRIZ SECUNDÁRIA: Helena Bonham Carter (2)
* MELHOR FILME: Black swan
* MELHOR REALIZADOR: Darren Aronofsky
* MELHOR GUIÃO ORIGINAL: King's speech
* MELHOR GUIÃO ADAPTADO: The social network
* FOTOGRAFIA: Black swan
* DIRECÇÃO ARTÍSTICA: King's speech

(1) Categoria em que não vi uma grande parte dos filmes, mas acho que o Chris já pode ganhar o óscar pois ainda nos lembramos do Império do sol... 
(2) errr.... porque eu adoro a gaja!! :D

Sou muito tendenciosa? Que chatice! :P 

E muito francamente, espero que a merda do "Inception" não ganhe nada!! Não consigo compreender o que está ali de bom... Até o final, que é o que toda a gente fala, é um bocado expectável. Para quem passa um filme todo a confundir a malta, o fim não podia ser outro... ou podia?? uuuuuuuhhhhhhh


Black swan FTW!!

As minhas apostas são 10 que dão mesmo jeito para fazer percentagens... :P Amanhã faço contas...

No comments: