Thursday, January 6, 2011

New kids

Desde a primeira vez que acendi uma TV aqui na Holanda, deparei-me com uma série televisiva local que se chama "New Kids". Caiu-me o queixo! Fiquei estupefacta com estes sketches! Abri muito os olhos e pensei: onde é que me vim meter! Tem um humor assim... vá ... especial... Com o passar do tempo, compreendi que este grupo de moços fazem umas caricaturas do white-trash holandês e, posso confirmar pois testemunhei, são uns bonecos muito bem feitos! Desde os cortes de cabelo moderníssimos e chiques até à inqualificável escolha de toiletes, they walk around, like regular people... 

O meu grande desgosto é não ter nunca conseguido compreender nada do que eles dizem! É holandês, é calão e é muito depressa! Não dá! 

Mas a época natalícia é para isso mesmo e como tal lançaram uma longa-metragem, que consegui encontrar o treila com legendas e que me fez descobrir todo um mundo de sketchs legendados!! Abençoados!!
E aqui vai, para vossa indignação vosso regozijo, New Kids-Turbo (the movie):


No comments: