Monday, December 6, 2010

Ele chegou!!!

Qual D. Sebastião numa manhã de nevoeiro, o Sinterklaas apareceu em Spijkenisse, distribuindo alegria, doces e presentes a todas as crianças (que se portaram bem)!
Então eu, saí disparada da minha cadeira e, esbofeteando e pontapeando as fuças dos putos, agarrei-me ao Pai Natal e tirei uma foto!
Sinterklaas met mij
O parvo do Piet queria aparecer na foto mas bem se lixou! :P

Com o meu espírito natalício à flor da minha pele, sensível e de marfim, agradeci ao pai natal, em holandês, e continuei a jantar. 

Nota da autora: o cenário deste conto de natal Dickensiano é um restaurante chinês. :P


2 comments:

Sara said...

Ah mas esse Pai Natal é diferente! Parece um bispo! Daí a tua atracção! ahah

Dodi said...

Ele chega e tu vens!:)) boa viagem!!!:****
Essa neve é linda!!!:)****