Sunday, November 7, 2010

esta vida de holandesa está a dar cabo de mim...rápará pará pará pará parári

Depois de andar a carregar tralha a braços (porque houve muita cabeça no ar no planeamento desta mudança), a transição está oficialmente terminada. Já se compraram os essenciais, já nos apercebemos e sabemos lidar com as "imperfeições" existentes, já foram feitas reparações e já se deu a voltinha experimental. This is now, home.

Acontece, que esta nova casa já não está no centro de uma grande cidade, com tudo ali à mão de semear. Embora não muito longe, ainda causa mossa andar a carregar sacos do super a pé até a casa... Daí que, a bicicleta seja, nestes casos, um óptimo meio de transporte! E tendo eu um cestinho e uns alforges muito bonitos na bicla, até quase que dá gozo fazer a minha vida ao selim de uma bicicleta. Vou para o metro, venho do metro, do trabalho para casa e vice-versa... faço tudo de bicicleta. O meu novo apêndice. 


Acontece que aqui a je está completamente out of shape e estes esforços físicos todos estão a fazer dói-dói!!! Ando toda rota!!! Isto de ser holandesa não é pêra doce!! eheheh (lazy bastard! Andava habituada a andar de cuzinho tremido para todo o lado, agora toma!)

No comments: