Wednesday, September 1, 2010

tcharã!!!!!

Obrigadinha a todos que se lembraram, uns com ajuda do Facebook, outros com a minha ajuda, outros nem por isso. :D
Pois que foi um aniversário atípico! Em vez de estar a suar em bica como é suposto nos dias 1 de Setembro, aqui estão uns amenos 17ºC e tenho a sorte de não ter apanhado com chuva. Para além disso, fui trabalhar, coisa que já não acontecia há c'anos! Levantei o cu aniversariante da cama às 6:30h e lá fui eu. Havia algum trabalho, não se tornou stressante nem aborrecido, foi na quantidade certa. Para além de ser O MEU DIA DE ANOS, também foi um dia cheio de acontecimentos na minha empresa, uns 5 colegas novos, um novo semi-chefe, um outro colega também fazia anos, pelo que houve muitos bolos e nenhum era meu! eheheheh
Saí mais cedo para ver se aproveito ainda alguma coisa disto! :D
Vou partilhar uma prenda que recebi, de alguém que está atento ao meu blogue (ou que está farto de me ouvir)! ;) Thanks, babe!

um chupa para quem descobrir de onde é isto! 
Para o ano há mais! 

PS. O blogue taniaderoterdao quer desejar ao nosso leitor Nuno Mata um feliz aniversário: Parabéns para ti também, moço!! ;)


5 comments:

Sara said...

Bem vinda ao grupo de pessoas que comemoram o seu aniversário com mau tempo e não folgam nesse dia (não ligo muito ao dia de anos, nunca me deu para tirar férias)! Aproveito para desejar continuação de bom aniversário e dizer que gosto mt da forma formal com que falas em nome do teu blogue eheheh...

Ah já agora, o blogue "E vai na volta..." deseja-lhe um feliz aniversário! :)

tsf said...

obrigado, "E vai na volta..." :D
Btw, gostei muito do videozinho dos Ramones! ;) na mouche, pá!!

Sara said...

Ainda bem que gostaste! :)

Ana said...

Olá! Vamos ver se consigo deixar um coment :)
A frase "They promised me ponies" é dos simpson? Mais concretamente da Lisa??
Ganhei um chupa? :D

tsf said...

Oh riqueza!!! Ganhaste o chupa pois!!!! Até podes escolher o sabor!! E podes vir cá comê-lo!!! ;)