Sunday, September 12, 2010

laziness

Estou preguiçosa como a porra!
É que não me tem apetecido fazer ponta de corno!!! E ter de ir trabalhar... ui, ui... custou muito!!
Esta semana que passou (com horário de tarde), dei por mim a acordar tarde e a más horas, ficar na ronha até ter de ir trabalhar, nem sequer fui às aulas de holandês!! 
Vi séries, vi filmes, li blogs, vi tv, li livros, dormi e fui trabalhar. Foi o que fiz. Mais nada.
Tempo merdoso durante a semana, escuro, frio, chuvoso, uma porcaria, que não dá pica nenhuma para fazer o que quer que seja.

Tenho uma data de rascunhos mas nem me tem apetecido desenvolver em posts como deve ser para se entreterem. Têm de levar com esta bela treta de post que é para partilharem comigo a merdunça de semana que isto foi! 
Pimbas!

O que conta a meu favor, é que semanas assim só existem de vez em quando... Vá, não me linchem!

No comments: