Wednesday, August 4, 2010

negativa? Moi?

O mundo científico mais uma vez está de parabéns, mais uma descoberta bombástica, desta feita, a nível da sociologia (que é uma área recheada de informação deveras interessante e importante!). Docentes de  universidades norte-americanas, juntaram esforços e conseguiram lançar mais alguma luz sobre o misterioso mundo do Homem enquanto agente social: 



E continua:

"They discovered particularly strong associations between positively judging others and how enthusiastic, happy, kind-hearted, courteous, emotionally stable and capable the person describes oneself and is described by others.  [...]  
"The simple tendency to see people negatively indicates a greater likelihood of depression and various personality disorders." 

Omg, omg, omg... Eu, que sou UM MONSTRO, nem quero imaginar o que me pode acontecer... vou ter um fim horrendo, deprimente, doente, maluca dos cornos... Oh destino cruel, destino cruel!

Tenho que me conformar, pois agora tenho a certeza, pois este estudo comprovou-o! 

No comments: