Friday, August 20, 2010

E têm de me aturar que até se lixam!

should I say or should I go?
Não, não são vocês, caros leitores, que se encontram no quadradinho no cú da Europa (no pun intended). São mesmo os holandeses, como castigo de andarem a roubar os portugueses durante o antigamente eheheh. Não é que pensasse em regressar (de todo!) mas até Outubro de 2011 tenho emprego garantido, que me vai permitir aprender mais um bocadinho da língua de trapos e consequentemente aumentar o meu leque de futuros empregos que ainda posso vir a ter, logo melhorar exponencialmente a minha qualidade de vida aqui. E eis o plano. Não tem falhas, pois não?! Claro que não! Não sejam negativos!




Isto se não me chamarem para ir para o melhor país do mundo!! I'm their bitch! :)



PS. Segundo o ranking, a Holanda está em 8º. E Portugal em 27º... É por estas e por outras, que não me apetece andar de cavalo para burro...

1 comment:

Sara said...

Ahaha sempre a dizer mal do seu país de origem! Traidora! No entanto, tb já vou começando a pensar na hipotese de outras paragens! eheh Fico contente por te ver tão optimista e saber que está tudo a correr bem. Sempre me serve de inspiração :). Mas para já vou-me focar no mestrado, uma coisa de cada vez é melhor! Beijos aqui do rectangulo no cú!