Monday, August 16, 2010

buáááá


sniff... sniff...

Já... sniff... não ...sniff ...posso ...sniff ...ter... sniff ...férias ...sniff ...no meu dia...sniff... de anos... BUÁÁÁÁÁÁ

Sempre que pude, tirei sempre férias no meu dia de anos. No meu dia especial, se puder, evito ter obrigações e faço o que me apetece, algo diferente, fora do quotidiano. De todos os anos que trabalhei, julgo que só tive de lá ir em 2 ou 3 aniversários. Nada mau.

Continuando este ano atípico, pimbas, toma lá! E era para ser pior: ter de trabalhar no turno de noite com um dos piores colegas que lá param! Ia-me dando uma solipampa! Chorei, bu-uh, buáá... 

E para não me ouvirem, até dão dinheiro! Fico com o turno de dia e saio às 4 (pode ser que consiga sair mais cedo) e sempre ainda tenho tempo para ir dar uma voltinha, fazer qualquer coisa... sei lá! 

Por isso, vejam lá, não se esqueçam, porque vou estar tristinha e preciso de miminhos! Ao menos nesse dia! 

No comments: