Friday, August 27, 2010

be aware!



Quando se fala em Holanda, os primeiros pensamentos que nos saltam à cabeça são as túlipas, os sapatinhos de madeira, os campos planos e verdejantes, moinhos, diques, canais e afins. Por outro lado, ocorre-nos as coffee-shops, a legalização das drogas, o red-light disctrict, a legalização da prostituição, gay sex, liberdade de expressão, enfim, aqui pode fazer-se tudo o que nos der na real gana! Viva a Holanda!! Tudo muito bonito, não é verdade? Siiiimm! :P

O que também é muito bonito é um lago que existe em Roterdão, o lago Kralingen e o "bosque" Kralingse. É um local com um verde luxuriante, recortado por caminhos para bicicletas e peões, onde nos embrenhamos de tal modo na natureza que nos conseguimos abstrair que nos encontramos numa cidade desta magnitude. 

Das poucas vezes em que mencionei "Fui passear ao Kraligse", perguntaram "E não viste lá nada fora do normal?". Vi muitos passarinhos e muita árvore... mas isso é normal. O que raio mais se encontra ali?? Segundo a "local people", este arvoredo é muito conhecido por albergar encontros de "swingers", sexo em grupo, bang-bangs, whatever, tanto hetero como homossexuais. É assim tão in-your-face que a Câmara sentiu necessidade de colocar avisos. Para além de delimitar o espaço designado para o evento (fora do qual serão multados), o sinal evita que os incautos não tropecem em ninguém e afastam os facilmente ofendidos perante tal visão.
A posição dos pés deve ser aleatória, i presume

Até pode ter alguma lógica (eu pessoalmente, não a encontro), mas o curioso é que o aviso é só para o sexo em grupo GAY! Porque esse sim, é que é perigoso ver! Pode cair um olho!! (qual olho?! AHAHAH)

No comments: