Friday, July 9, 2010

Viv'ó arroz de polvo!












O mundo animal está dividido! Há os apoiantes do polvo por um lado e os defensores do piriquito por outro. 
Pois parece que o Paulito, o polvo alemão, gostou mais do snack que estava dentro da caixa com a bandeira da Espanha e profetizou que seriam os nuestros hermanos os vencedores da bola. Não lhes vai caber uma palha no cu se tal acontecer... 

No outro lado do mundo, o oráculo Mani, o piriquito, escolheu um papelito que lhe puseram à frente e afinal é a Holanda que vai arrasar na Africa do Sul (eheheh, tá gira, tá).
Que mais animais com capacidades adivinhatórias estarão por aí perdidos no mundo? E será que servem para todas ocasiões? Porque é que será que os donos destes animais, com poderes tão excepcionais, não os puseram a escolher os números do totoloto que vão sair na semana seguinte? Será que a Estela também tem este dom e eu desperdicei-o?? OMG!!!

Seja como for, tou-me a cagar p'ó Paulito! Que a Espanha perca! Porque não gosto de espanhóis e porque estou a viver na Holanda! Quero estar num país de vencedores!! :P

AHAHAHHA EU! .... a falar de futebol... devo estar doente... tenho desculpa, pois achei estas histórias de animais a preverem resultados de jogos de futebol uma parvoíce pegada... 

No comments: