Monday, July 5, 2010

sad Keanu

Eu gosto muito do Keanu Reeves. Gosto já há muito tempo... foi amor à primeira vista. :D 
No entanto, tenho de admitir que ele, como actor, deixa um bocado a desejar... faz aquele tipo de papel muito bem, com a sua cara #2 e pronto... that's pretty much it. Mas todas sabemos porque razão secreta vemos os filmes do Keanu... :P 
Há uns tempos para cá, o tipo foi apanhado sentado num banco, a comer uma sandes, com um ar assim para o triste... ar de quem está sozinho a comer uma sandes num banco... Um gajo tem de comer.
Para quem ainda não sabe (pois muitos leitores não são adeptos deste tipo de notícias), as pessoas desocupadas do mundo cibernáutico acharam imensa piada a esta foto e decidiram "photoshopar" esta imagem nos cenários mais idiotas possíveis. The sky is the limit!  
sad Keanu
Entre muita coisa que foi feita, acho que este videozito, com direito a "customized music" e tudo, apresenta um apanhado geral do que anda a circular pelo mundo (embora já esteja a passar a febre): 



Obrigado, gente desocupada, pois os meus feeds presenteiam-me com uma dose diária de imagens do Keanu!! :D

No comments: