Monday, July 19, 2010

quero MAIS!




Quem diria que este bologue se mantinha... Sempre me tinha esquivado de ter uma coisa destas porque sempre achei que não tinha assuntos para escrever, a minha vida não é assim tão emocionante para me pôr a contar as minhas "peripécias"... e este post, sobre o próprio blogue, é apenas a demonstração de que tinha razão! :P
Fiz uma pesquisa sobre como tornar o blogue mais interessante, ter mais seguidores e fãs (sim, porque me tornei numa attention whore!!). Segundo os senhores e senhoras da google, se eu seguir blogues de outras pessoas, elas têm tendência de seguirem o meu também... Entendi como sendo por mera cortesia, ou curiosidade mórbida... não sei... mas não acho correcto. Não o vou fazer. A sugestão seguinte era escrever sobre um assunto interessante, que fizesse as pessoas ler sobre esse assunto no meu blogue... errr... tamos mal... Assunto interessante?? O quê? Vou começar a fazer dissertações sobre química? Cada vez que quero abordar um assunto teria de perder horas para sair qualquer coisa de jeito! Era tipo, cada post, era um paper! :P Não temos tempo nem inclinação para tal! Next: Não copiar o que os outros dizem noutro blogue. DAMN! Mas isso é o que se faz em 95% das vezes! Chama-se "partilhar"! Não é plágio!! 
Bem, parece que vou manter as mesmas estatísticas e o mesmo número de comentários (HELLLLOOOO?!?!?) durante um bom período de tempo... 
Olha ali uma coisa a brilhar!!! :D






No comments: